Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Conquistando uma cidade para Jesus!


“ O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de corações, a proclamar libertação aos cativos e pôr em liberdade os algemados; E apregoar o ano aceitável do Senhor, e o dia de vingança do nosso Deus, a consolar todos os que choram, e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria em vez de pranto, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; afim de que se chame carvalho de justiça, plantados pelo Senhor para as sua glória.” Is 61:1-3
Fazer Missões está no coração de Deus. Deus Pai foi o maior missionário quando enviou seu único Filho para salvar a humanidade de seus pecados ( Jo 3:16 ). A igreja que verdadeiramente ama às almas e faz a vontade de Deus é aquela que seu objetivo e alvo está concentrado em Missões. Estamos fazendo missões? Se você está pregando o evangelho perto ou longe, a resposta é sim, porque uns dizem que para fazer missões não precisa sair de seu país e nem de seu estado e município e bairro, faz-se missões até mesmo em casa.
Mas o que é mesmo missões e quais as implicações no contexto em que vivo?
A IMPORTÂNCIA DE MISSÕES
Missões e sua importância estão ligadas diretamente ao amor de Deus pelos homens. Fazer missões é participar do grande projeto de Deus de salvação da humanidade. Fazer missões é fazer a vontade de Deus. I Tm 2:4 Fazer missões é obedecer à ordem do mestre.
Obediência ao Senhor.
A Igreja enquanto Corpo de Cristo, deve obediência a Cristo. Todos obedecem ao chamado do Senhor, quando O aceitamos como Salvador. O Senhorio de Cristo em nossas vidas deve ser mais do que verbal, deve ser de obediência incondicional à sua vontade (2 Pe 3:9). Nós somos os embaixadores para levar esta mensagem de salvação.
Quando os filhos de Deus exercitam a obediência ao levar a mensagem das boas novas do Salvador, a igreja cresce e se expande. Obediência é seguir ao Mestre: “toma a tua cruz e segue-me.” Obediência em buscar e encontrar os irmãos perdidos, obediência em alimentar os novos crentes em Cristo com a Sua Santa Palavra, alimento puro, maná dos céus para os espíritos dos filhos de Deus.
“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16.15).
A palavra traduzida “ide” é uma determinação de Jesus a todos que o seguem. “Fazei discípulos” é a atividade central indicada na grande comissão. Devemos levar as pessoas à conversão em Cristo, Jesus e permitir ao Espírito Santo transformá-las em discípulos do Messias, servos que fazem a vontade dEle. A obediência aos mandamentos missionários significa que aceitamos a responsabilidade de fazer Cristo conhecido no mundo inteiro.
Os rios estão sempre indo e, aonde vão, levam a vida, a liberdade e a alegria; enquanto o pântano, com suas águas estagnadas, é só inércia e morte , porque o pântano não vai, só recebe, pára e morre. Quando Jesus disse às suas Igrejas: “Ide”! Ele quis fazer delas rios para abençoar o mundo e livrá-las da desgraça de serem pântanos.

Um comentário:

  1. A pregação do evangelho deve ser uma realidade na vida de um cristão, Jesus nos incumbiu a responsabiblidade de espalhar o evangelho pelo mundo, como pode ser evidenciado em Mt 28:19-20, e segundo Mt 24:14 quando o evangelho for pregado por todo mundo, Cristo retornará, apressemos a volta de nosso salvador, resgatemos ovelhas perdidas para o bom Pastor, não é nessessario atravessar o atlanico para pregar o evangelho, muitos em nossa volta nunca ouviram verdadeiramente quem é Jesus.

    Waldecy, peço que visite meu blog, e se possivel vamos fazer uma parceria para a divulgação do evangelho.

    http://iesus-christos.blogspot.com/

    ResponderExcluir