Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As Asas da Salvação


Malaquias, capítulo 4:
1. Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.
2. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.
Deus nos prometeu que nasceria o sol da Justiça, Sua Justiça, sem erros, sem paixões humanas, mas a sã justiça de Deus, para os homens, para que nós a recebêssemos. Jesus nasceu, Deus e Homem, a luz do mundo, o Sol da terra. Veio para reconciliar a criação com o Criador, veio para vencer o pecado e venceu. Veio para ser o nosso exemplo e o é, este homem e Deus, filho Unigênito do Eterno e Altíssimo Deus, cordeiro perfeito, sem mancha e sem pecado, cordeiro de Deus, que veio tirar o pecado do mundo. Malaquis nos diz que o sol da justiça, Jesus, traria a cura nas suas asas, Jesus era um Rabi, por isso usava um traje especial para os Rabis, que se chama Talit. O traje tinha franjas especiais em suas pontas, eram longas e enlaçadas em azul, estas franjas eram conhecidas como as asas da vestimenta do Rabi. Nos evangelhos de Mateus no capítulo 9:20, Marcos no capítulo 5:25 e em Lucas no capítulo 8:43, conhecemos a história da mulher com fluxo de sangue, que havia 10 anos estava com esta enfermidade, que havia gastado todas as suas posses e não encontrava a cura e ela sabia e acreditava, com muita fé, que se tocasse na orla das vestes de Jesus seria curada, ela sabia que se tocasse nas asas das vestes do Rabi encontraria sua cura e tocou e foi curada, pois o Sol da Justiça, Jesus Cristo, trazia a cura nas suas Asas como Malaquias nos profetizou. Esta cura pode ser física ou espiritual, no livro de Atos dos Apóstolos no capítulo 3, vos versos de 6 a 8, Pedro e João estão entrando pela porta formosa do templo e encontram aquele homem que desde o ventre de sua mãe era coxo e ali o colocavam todos os dias para pedir esmolas. Este pediu esmola a Pedro e o mesmo respondeu: “não tenho ouro nem prata, mas o que tenho te dou, em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.” Logo Pedro o ajudou a levantar e estava curado, a Palavra nos diz que ele saiu andando e saltado e louvando a Deus, como na escritura saltando como bezerro na estrabaria. O mesmo se deu com os discípulos de Jesus, que foi visto com vida por 40 dias pelos seus seguidores, que quando da sua ascenssão ao Pai, mandou que os seus discípulos fossem estar reunidos e esperassem que os Espírito de Dues virio e os encheria com Sua Glória e conforme prometido, 10 dias depois o espírito veio sobre eles e foram cheios do Espírito e falavam em linguas e profetizavam e davam Glórias a Deus, saltando também como bezerros ma estrebaria.
O mesmo que sentimos hoje, quando somos tomados pelo Espírito Santo e somos curados, batizados e somos cheios da Glória de Deus, ficamos felizes, louvamos a Deus, falamos em línguas e professamos nossa fé no ressureto Salvador, Jesus Cristo de Nazaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário